Por todo o Brasil me assusta a quantidade de carros à venda.
Em verdade, o que realmente está chocando é a quantidade de carros à venda de pessoas normais como eu e você; pais de família vendendo seus carros. Estão vendendo não para trocar por carros mais novos, pelo contrário, estão vendendo seus carros para pagar dívidas!
Este é apenas um reflexo da situação atual. Pessoas se desfazendo de seus pertences porque estão cheios de dívidas. E estão endividados porque em praticamente toda casa tem ao menos uma pessoa desempregada. A indústria vem, há meses, produzindo menos porque recebe menos pedidos do comércio que por sua vez vende menos. E este ciclo, cada vez que se completa, deixa empresas fragilizadas à beira da falência e que estão, sistematicamente, demitindo!
Sim, exatamente isso, demitindo e fechando postos de trabalho!
E por que isso está acontecendo?
Por causa da crise política?
Não!
Na verdade é exatamente o contrário!
O clamor popular por saúde, educação, segurança e emprego é tão grande que chegou até as esferas políticas. O povo brasileiro se cansou de ver este desGoverno Federal praticar tanta corrupção e tanto desvio de dinheiro. Chegamos ao fundo do poço: tudo está sucateado: a escola, o posto de saúde, a nossa paciência!
O único e definitivo remédio está em nossas mãos:
PROTESTAR!
E é exatamente isso que vamos fazer no próximo domingo. Eu, você e nossos amigos e familiares. Chame todos, convoque todos!
"Um mais um é sempre mais que dois!"
A hora é agora! Fora governo corruPTo!
O nosso encontro, o dia D do Brasil, será no próximo domingo, dia 13.
Em cada cidade existe uma programação.
O importante, porém, é que você esteja lá e se manifeste; lembre-se: "um país mudo não muda!"
Chega deste Governo!
Queremos de volta nosso emprego,
Queremos de volta nossa esperança,
Queremos de volta nosso país!
Nenhum comentário:
Postar um comentário